Uso porque é excelente!

Eu Recomendo

terça-feira, 4 de maio de 2010

Bandeja e porta copos da Zilda

Jogo de bandeja e porta copos da Zilda!!!!!!!!!!
Este jogo tem história............E aqui vai um lembrete pra vocês, toda vez que forem usar vidro líquido, ou qualquer outra resina do tipo, selem as emendas da peça , neste caso confiei no fabricante e me dei mal!!!!!!!!!!
Fiquei tão chateada que vou restaurar a primeira pra Zilda, pra ela não estressar mais.
Imaginem que eu não orientei a Zilda, uma linda, pra selar com pasta as emendas por baixo da bandeja escolhida, para fazer os presentes do filho dela, achando que era seguro!!!!!!!!Se arrependimento matasse...vazou a resina e colou no armário da loja onde colocamos as peças pra secar...Já viu !!!!!!!!!!
Bom ela pegou outra e começou tudo de novo!!!
O melhor é que conseguimos um excelente resultado desta vez, mas sem vidro líquido desta vez!!!!!!!!
Ficou linda!!!!!!!!!!!!!!!Parabéns a Zilda pela persistência!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se á vontade para comentar, sua mensagem é muito importante para mim!

Veja mais estes...

Related Posts with Thumbnails