Uso porque é excelente!

Eu Recomendo

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Desabafo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Hoje dia 27/05/2010 saiu minha documentação da MEI, micro empresa individual!!!!!!!!!Já estava com a liberação do estado , mas faltava a liberação do município, e hoje saiu!!!!! Só Deus e minha linda família sabem quanto tempo demorei pra chegar a ter o reconhecimento que agora vem em âmbito nacional!!!!!!!!
Sou uma artesã e micro empresária, uma TRABALHADORA, e vou recolher meus impostos e meu INSS como artesã e não como qualquer outra profissão, como era antes...Graças a Deus!!!!!!!!!!!Tô muito emocionada, porque até aqui dei um duro desgraçado,mas valeu a pena eu sou o que sou e tenho o que tenho graças ao meu esforço, minha capacidade de aprender todos os dias, e de minha família que estão sempre comigo em cada nova empreitada, muito obrigada á todos e todas que vivenciaram comigo este período longo e duro de minha vida, agora...adivinhem o que quero????rsrsrsr Quero mais!!!!!!!!!!!!!!!
E pra quem duvidava, e pra quem todos os dias torcem o nariz pra mim, e me fazem me sentir menor...Me aguardem porque ainda tenho muito pra aprender e dividir com com quiser !!!!!!!!!!!!!Desculpem o desabafo!!!
Mas amigos são também pra essas coisas não??

5 comentários:

  1. Olá minha querida, em primeiro lugar gostaria de lhe agradecer por ser minha seguidora, eu sou sua seguidora número 20. E gostaria tbm de lhe dar os parabéns pela conquista , eu tbm quero ser registrada com artesã , é assim que fala? Gostaria que vc me desse a dica como posso fazer isso. Olha menina o seu cantinho é lindooo!!! Esse tamplete maravilhoso, e seu trabalho nem se fala, é demais!!! Por favor me envia um e-mail passando as dicas se for possivél é claro e desde já agradeço. Um grande beijo em seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Eu esqueci de lhe passar o e-mail , cabeça de vento , né? rsrrsr
    ines_ecoopertec@hotmail.com

    Mais uma vez obrigada!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Elaine!
    Isso sim é uma prova de que com garra e determinação a gente consegue sempre o melhor. É isso aí! Comemore bastante, uma conquista que vc certamente merece!
    Beijos
    Cintia

    ResponderExcluir
  4. Ola Elaine,vim conhecer seu blog,adorei e virei sua seguidora tb,e ainda vi seu desabafo.Comemore muito por esta vitoria.Bjssss e fique com Deus

    ResponderExcluir

Sinta-se á vontade para comentar, sua mensagem é muito importante para mim!

Veja mais estes...

Related Posts with Thumbnails