Uso porque é excelente!

Eu Recomendo

sábado, 29 de maio de 2010


Minhas receitas de chás...

Olha só gente adoro chá!!!
Vou contar um segredo... sempre quis ser enfermeira...Verdade!!!
Acho que não tive oportunidade de me certificar se queria mesmo esta profissão, ou se as oportunidades apareceram e eu não vi...O fato é que desenvolvi mania por fito terapia, fiz alguns cursos, vendi alguns óleos essenciais, a verdade é que acredito mais na homeopatia do que na alopatia.
Minha filha mais velha Camilla, era uma criança hipersenssivel, então já me vi em palpos de aranha!!!
Até que um santo médico me apresentou a homeopatia e tuuuuuuudo mudou!!!
então na minha cabecinha maluca, juntei a vontade de ser enfermeira com a necessidade de tratar minhas crianças com homeopatia...sem contar com a falta de grana mesmo, pra comprar remédios alopatas tem que se ter grana... não???
Vocês estão achando excêntrico???Então lá vai vou abrir um tópico, não sei se é assim que chama, pra trocarmos figurinhas, vou deixar aqui um pouco do que já usei e vi resultado na fito terapia.
Mas sem a pretensão de fazer alguém usar só pra passar uma receitinha de " chá de bruxa ",daquelas que esquentam e que não fazem mal algum, muito pelo contrário.
Então a primeira coisa que vou falar é sobre a salsa.
Espero que gostem e que se animem e façam um chá hoje á noite, depois me contem o que aconteceu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se á vontade para comentar, sua mensagem é muito importante para mim!

Veja mais estes...

Related Posts with Thumbnails