Uso porque é excelente!

Eu Recomendo

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Monte Fuji da Camilla e do Daniel

Olha gente, esse é o monte Fuji do Japão, fiz este painel para minha e filha que ficou noiva este fim de semana, com meu querido "noro" como gosto de chama-lo, que é Nissei . Agora começa a minha corrida contra o tempo para preparar o enxoval!!!!!!!!!!!!Nem imagino como vai ser ela quer tudo bordado,na cozinha o pato carolina, o resto ainda não escolheu, já viu rsrsrsrsr Adoro bordar e espero que fique tudo bem lindo pra minha filha amada, idolatrada, salve salve!!!!!!!!!!!!!!!
Estamos muuuuuito felizes!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Olá querida, parabéns pelo lindo trabalho....e obrigada pela sua visita....me deixa muito feliz..........
    bjs e luz

    ResponderExcluir

Sinta-se á vontade para comentar, sua mensagem é muito importante para mim!

Veja mais estes...

Related Posts with Thumbnails