Uso porque é excelente!

Eu Recomendo

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Hortênsias...

Adoro hortênsias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E encontrei estas aqui na net, e resolvi compartilhar com vocês!!
Está terminando o meu dia mais felizzzzzzzzzz!!!Porque como já perceberam eu simplesmente adoooooro fazer aniversário!
Sempre no dia do meu aniversário, reflito muito sobre o ano que passou,
as coisas que não fiz, os erros que cometi...As mágoas que causei...
 peço perdão a Deus...prometo não mais errar, nem me afastar Dele...
Agradeço as conquistas, a minha saúde, a minha família, a saúde de meus filhos,
 meu trabalho, meus amigos! Agradeço pela dádiva de mais um ano de experiências,
 mais um ano de conquistas ,mais um ano de aprendizados!!!
Este ano tenho a oportunidade de compartilhar isto com vocês, meus amigos e amigas ,mais um motivo de alegrias e comprometimento,espero daqui 12 meses postar mais hortênsias  para agradecer a todos vocês, pelo maravilhoso dia,pela interatividade, e pelo carinho!!!!
Excelente noite pra nós todos, fiquem sempre na companhia de Deus!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se á vontade para comentar, sua mensagem é muito importante para mim!

Veja mais estes...

Related Posts with Thumbnails