Uso porque é excelente!

Eu Recomendo

sexta-feira, 18 de junho de 2010

SORTEIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


 Olha aqui garotas!!!!!!!!!!!!!!!
Este é o porta chá que vou sortear dia três de Julho!!!!!! As 21h!!!!!!!!!
Ele é todo de fórmica por dentro, super fofo, não acham???
Então pra participar é muito fácil, você só precisa me seguir aqui no blog!!!


-Você me segue  no blog,
- faz um comentário,
-manda um e-mail confirmando com e nome endereço do blog,   se tiver, 
-Publica no seu blog ou site , o meu sorteio e  pronto!!!!!!!!!!  


- Seguidoras antigas que não mandarem a confirmação por e-mail e um comentário, não valem!!


Se além de me seguirem no blog , comentarem e divulgarem, quiserem me seguir também no twitter, concorrerão duas vezes , é só me avisar.




Está claro???




-Vou deixar na página principal a lista com os nomes de quem vai participar!!
Gostaram????
 É um agradecimento por mais de duas mil visitas em seis meses de vida!!!!!!!!!
Então mãos a obra amigas virtuais, espalhem a notícia pra fazermos um belo sorteio!!!!!!!!!!!!
Afinal, se não nos ajudarmos quem vai???????????????








18 comentários:

  1. Oi Elaine.
    Também quero participar do sorteio.
    Já vou divulgar no meu blog....
    Meu email:rosangelamarais@hotmail.com
    Bjs!
    Rosangela.

    ResponderExcluir
  2. Dona Elaine!!!

    Já estou eu aqui!!!
    Vamos lá, como já sabe, te sigo no twitter, portanto, estou concorrendo com duas chances.
    Meu blog, onde vou divulgar teu sorteio: http://ateliemanoelanunes.blogspot.com
    E-mail: ateliemanoelanunes@hotmail.com

    A peça é linda pra caramba e eu adoooro um chá. Pronto, já caí de amores. kkkkk

    Já estou indo te enviar e-mail para confirmar o negócio todo!!!

    Beijocas minhas!!!
    Manu

    ResponderExcluir
  3. Oi Elaine
    Também quero participar do sorteio.
    Já estou ti seguindo, vou linkar o sorteio no meu blog e já, já vou enviar o e-mail.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Divulgado no meu blog Elaaaaine!!! Pronto, ufa, terminei tuuudo!!! kkk

    ResponderExcluir
  5. Elaine eu já estou divulgando.
    Está na barra lateral onde só tem postagem sobre sorteios. Ok!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Elaine
    Já estou te seguindo.
    Também quero participar do sorteio.
    meu email:universoartesanatos@yahoo.com.br
    meu blog:universoartesanatos.blogspot.com,tbm vou divulgar.
    Obrigada
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. JÁ DIVULGUEI TAMBÉM NA MINHA PÁGINA DO FACEBOOK.
    E EM TODOS OS MEUS OUTROS BLOGUES.
    http://lembrancasofertasdiversas.blogspot.com/
    http://catequesealtotamega.blogspot.com/
    http://associacaodepaischaves.blogspot.com/
    http://projectomaissantamariamaiorchaves.blogspot.com/
    http://culinariareceitasdiversas.blogspot.com/
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  8. titi les, to participando tbm ta? ta la no meu blog
    http://anjos-de-luz.skyblog.com
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Amiga Elaine seu Blog e seus trabalhos são maravilhosos adorei,quero participar destye sorteio tbm!!!Parabéns pelo seu trabalho!!!Um bjo grande!!

    ResponderExcluir
  10. To louca pra ganhar!!!! Amo seus trabalhos......................S U C E $ $ O sempre pra vc!!!bjsss
    Marcella - marcella_bruneli@hotmail.com
    só consegui mandar como anonimo, mas mesmo assim vc sabe quem sou...QUERO GANHAR!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Elaine
    Também quero participar do sorteio.
    Vou te seguir , vou linkar o sorteio por e-mail e no meu orkut.Meu e-mail é aureaars@yahoo.com.br
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Elaine

    Sou mãe da Manoela e, conheci teu blog e seus trabalhos por meio da minha filha.

    Teus trabalhos são muito bonitos.

    Gostaria de participar também.

    Nome: Marga Luiza Castoldi Nunes
    E-mail: margaluizanunes@gmail.com

    A divulgação do teu sorteio fica por conta da Manoela.

    Um abraço.

    Marga.

    ResponderExcluir
  13. Elaine amada, obrigada pelos elogios!
    Já coloquei um link do seu sorteio no meu blog, espero que goste!

    bjs pra vc querida!

    ResponderExcluir
  14. Olá Elaininha, adorei a caixa de chá, tomara que seja eu a sorteada. Beijos minha amiga..
    Vilma Salomão
    meu e-mail... sa_vi@terra.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ca estou para este sorteio,demorei mas cheguei amiga,ja esta la no blog.
    Email tininha.net@gmail.com
    Blog:
    http://pinturasdacristina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Também venho para participar. O porta chá é bem bonito.
    Olindahenriques@gmail.com
    http://tecnicaslindarte.blogspot.com/
    Bom fim de semana.
    Bjs.
    Linda

    ResponderExcluir
  17. Olá Elaine! Eu fui postar e errei td!! Estou de volta p dizer que adorei seus trabalhos, seu blog é mto legal!! Tbm quero participar do sorteio, quem sabe seja eu a ganhadora hein?!!!
    meu email é pmqartesanato@gmail.com
    e meu blog é http:/pmqartes.blogspot.com
    Bjos e boa sorte p mim!!!rsrs

    ResponderExcluir

Sinta-se á vontade para comentar, sua mensagem é muito importante para mim!

Veja mais estes...

Related Posts with Thumbnails