Uso porque é excelente!

Eu Recomendo

domingo, 20 de junho de 2010

SORTEIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vim só agradecer pelas adesões!!!!!!!!!!!!
Vocês me deram uma alegria muito grande!!!!
Se você ainda não fez sua inscrição no sorteio, é assim:

Você me segue, deixa um comentário,e divulga no seu blog!!!
simples e rápido e concorre esta peça que fiz com muito carinho pra você!!!!!!!!!

As seguidoras mais antigas que quiserem concorrer devem fazer assim:
Deixem um comentário e divulguem em seus blogs, se tiverem,mas me avisem com um e-mail, ok!!!

2 comentários:

  1. Legal teu sorteio, levei o selo para publicar no meu blog. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine,vi seu blog e adorei,mas é claro que vou acompanhar e participar do sorteio,e obrigada por me seguir tbm,tô começando ainda mas é um incentivo a mais.Bjs

    ResponderExcluir

Sinta-se á vontade para comentar, sua mensagem é muito importante para mim!

Veja mais estes...

Related Posts with Thumbnails