Uso porque é excelente!

Eu Recomendo

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Vídeos de como fazer seu guardanapo!!!

Oi gente!!!
Tudo bem???
Sabem porque coloquei os vídeos da Lu de como fazer seu próprio guardanapo??
Primeiro porque recebi autorização da própria para isto, e segundo que é maravilhoso fazer nosso próprio guardanapo ou papel de decoupage.  Quero que vocês vejam e se apaixonem como eu por esta nova modalidade, é uma delícia!!!!!!!!!!!
No tópico de riscos e moldes vou disponibilizar algumas imagens que tenho e vocês podem se divertir.
Todas as imagens foram retiradas da Internet e não havia nome do autor, se por acaso, o autor se sentir desconfortável com isso, é só me falar que retiro tudo ma mesma hora ok??
Agora pensem bem fazer seus trabalhos completamente exclusivos!!!!!!!!!!!!!
Aproveitem!!!

5 comentários:

  1. Elaine, eu vi la mesmo sobre o que me falou dos "meses", mas eu ainda não descobri o motivo, acredito que seja do blogger, pois já tinha visto antes em outros blogs também... Bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Não cosegui ver seu sorteio direito, tem como mandar o link dele no meu e-mail?
    Bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Oi Elaine, encontrei o teu blog por acaso quando estava fazendo buscas no google, adorei ele, ja estou te seguindo. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Elaine,
    Boa Noite, achei seu blog um arrazo! Parabéns.... amei, amei, amei o seu cantinho!Ja estou te seguindo....
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Alba
    Oi,adorei o video sobre fazer o próprio guardanapo, muito obrigada pela dica, estou amando tudo que estou vendo,mais ainda não vi tudo,vou ver, um beijo e já to te seguindo, um super abraço!!!

    ResponderExcluir

Sinta-se á vontade para comentar, sua mensagem é muito importante para mim!

Veja mais estes...

Related Posts with Thumbnails