Uso porque é excelente!

Eu Recomendo

terça-feira, 27 de julho de 2010

Latas e Garrafas


E a produção continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Isso mesmo, não parei de trabalhar não...Estou a milhão mesmo, graças a Deus!!! Tudo de melhor que pode ter na vida de uma pessoa, é a força ativa que ela tem, eu tenho orgulho do que sou e do que faço...melhor ainda não tenho medo de recomeçar se preciso for, coisa que amedronta a maioria das pessoas .  Amo meu trabalho, e tenho consciência de que ele me precede, Elaine Perine - Arte Pura- é uma realidade, e vou continuar alcançando meus objetivos a cada manhã, com a ajuda de Deus e com a força de meus braços e pernas. Agradeço as minhas pupilas pelo apoio de sempre e pelos já mais 6.000 visitantes e admiradores do meu trabalho, seja por minhas peças, seja pelas peças de minhas alunas!!!
Muito obrigada a todos!!!!!!!!!!!!!!
Uploaded with ImageShack.us

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se á vontade para comentar, sua mensagem é muito importante para mim!

Veja mais estes...

Related Posts with Thumbnails