Uso porque é excelente!

Eu Recomendo

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Quadro de biscuit

Este quadrinho fiz, já faz um tempo...
Presenteei o meu cunhado Aluísio, mas ele não tinha uma moldura e hoje estou colocando na moldura!!
Na época em que fiz este quadro, vivi intensamente uma outra fase, e fiz muita coisa com azulejos, fiz imã, quadrinhos pintados ,que retratavam o patrimônio histórico daqui ,quadros  com aplicação de biscuit como este...
E querem saber de uma coisa, gosto muito  de trabalhar com azulejos, são uma base perfeita!!!
Sem contar que a compra desses azulejos pra meus trabalhos me renderam um convite  para trabalhar na pintura manual da cerâmica de quem eu os comprava!!!
Adorei, trabalhar com eles, aprendi muuuuito...coisas que já passaram, etapas cumpridas na minha vida e que me fizeram crescer profissionalmente!!!!!!!!!

Um comentário:

Sinta-se á vontade para comentar, sua mensagem é muito importante para mim!

Veja mais estes...

Related Posts with Thumbnails