Uso porque é excelente!

Eu Recomendo

sábado, 7 de agosto de 2010

Flor em espiral de croche

Olha que flor linda!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou a todo vapor!!!!!!!!!!!!!!!Que delícia, nesse fruo que está fazendo aqui em Itatiba, não tem coisa melhor do que sentar no sofá bem confortável, uma manta quentinha, e fazer croche ou tricô!!!Já fazia muito tempo que não trabalhava com minhas agulhas...mas agora que estou com minhas energias recarregadas, vou pintar e bordar!!!
Aguardem mais peças lindas, e claro não deixem de aproveitar das receitas facílimas que nossas amigas de blog disponibilizam com o maior carinho, já mencionei um desses blogs e agora vou deixar o link do outro.http://www.aprendendocroche.com/ neste último peguei a receita desta flor em espiral, super linda e fácil!!!Um beijo grande até mais!!!

Uploaded with ImageShack.us

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se á vontade para comentar, sua mensagem é muito importante para mim!

Veja mais estes...

Related Posts with Thumbnails