Uso porque é excelente!

Eu Recomendo

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Uso e aprovo!!

Fiz algumas experiências esta semana com cola instantânea...Você já teve problemas com elas????
Já ficou com vontade de jogar fora??? Eu já, e olha que tenho o costume de sempre ler a indicação do fabricante para aquele produto!
O coisa chata!!!!!!!Sempre que você precisa delas estão duras, com as tampas coladas, ou entupidas...
Pois bem achei uma que não é minúscula, não entope, não precisa ficar sempre para cima,pode ficar fora da geladeira...
Tem uma embalagem ótima, vem bastante e você carrega junto com os outros materiais sem preocupação,
é da TekBond também, e eu adorei!!!!!!!!!!Se puderem experimentem, vocês vão ver a diferença!!
Uploaded with ImageShack.us

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se á vontade para comentar, sua mensagem é muito importante para mim!

Veja mais estes...

Related Posts with Thumbnails