Uso porque é excelente!

Eu Recomendo

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Aparador de panelas da Mércia


Aparador de panelas!!
Sabe aquele conjunto né?
Então A Mércia é uma aluna nova...aluna modo de dizer né, ela é  professora de artesanato aqui na cidade  também,  e já a muito tempo, o que me faz lembrar de uma frase que tem no início do blog da minha querida Lu Heringer, que diz:... Ninguém é tão pequeno, que não tenha nada pra aprender, e nem tão grande que não tenha nada para ensinar...
Esta ela fez na técnica do falso patchwork com papel de decoupage, vocês se lembram né, eu fiz até um vídeo com esta técnica linda!!
Uploaded with ImageShack.us

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se á vontade para comentar, sua mensagem é muito importante para mim!

Veja mais estes...

Related Posts with Thumbnails