Uso porque é excelente!

Eu Recomendo

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Arte francesa...Minha!!!






           
Esse quadrinho divertido fiz para enfatizer o dia das crianças que já está chegando!!!
Essa vai pra Tekbond, mas depois que estivar emoldurada eu mostro pra vocês!!
Aliás...como está difícil de encontrar quem trabalhe com molduras aqui por perto ,e com um preço acessível, né, porque como está muito em evidência, o pessoal daqui anda extrapolando um pouco, quem conhece sabe do que estou falando!!!
e quem tiver uma dica de um bom profissional aqui por perto, por favor, compartilhe conosco, ok!!!








Upload

ed with ImageShack.us

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se á vontade para comentar, sua mensagem é muito importante para mim!

Veja mais estes...

Related Posts with Thumbnails