Uso porque é excelente!

Eu Recomendo

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Baús da Vilma



Olha que coisa mais linda!!!!!!!!
Esse baú que a Vilma fez sozinha!! É o que pretende quem ensina...que você que está aprendendo, consiga fazer sozinha!!!
Essa história de aprender pra mim é muito relativo, porque hoje ensino e amanhã aprendo, ou vice versa!!
Ninguém detém a sabedoria, eu sei alguma coisa que você hoje não sabe...porém você com certeza sabe algo que eu não saiba...Quem se recusa a enxergar isto, vive a repetir os ensinamentos, e é só isso que ela leva da vida...NADA!!!
Seja humilde enquanto há tempo...aprenda...em primeiro lugar a respeitar o seu semelhante, e desfrute da alegria e satisfação de compartilhar conhecimento com amigos!!!


Agora vejam este, menor e não menos bonito que o primeiro!!
Primeiro sem betumar e após a aplicação do betume, que pra mim é o ápice de toda decoração de baú!
Maravilha Vilma, continue assim!!!
Você me enche de orgulho!!!

Uploaded with ImageShack.us

Um comentário:

  1. Vim agradecer sua visita em meu blog, e estou seguindo o seu , amei esses baú muito lindo, um sonho, um abraço!

    ResponderExcluir

Sinta-se á vontade para comentar, sua mensagem é muito importante para mim!

Veja mais estes...

Related Posts with Thumbnails