Uso porque é excelente!

Eu Recomendo

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Caixa porta panetone sextavada com Patch no isopor!!!



Ontem coloquei como objetivo, fazer em uma caixa sextavada como esta, carton mousse!!!!!!
Procurei...procurei , alguém que já tivesse feito, pra poder ver como ia ficar.Mas não achei nada!!!
Tem outras caixa, mas não com esta beirada de neve derretendo...Ou se preferirem marshmallow derretendo...Ai que delícia!!!
Então fiquei a tarde toda tentando e esticando e cortando...O resultado é esse!!!
Como seria humanamente impossível fazer este derretido de tecido, parti pra improvisação com pasta de modelagem.Agora só falta uma fita de gorgurão na emenda da tampa e está linda e maravilhosa a caixa porta panetone!!!
O melhor de tudo foi atingir o meu objetivo, isso me fez muito bem!!!
E ai gostaram???

Uploaded with ImageShack.us

3 comentários:

  1. Olá Elaine,cheguei até aqui através do blog da Neli,gostei já de cara ter visto este trabalho lindo.
    Na semana passada estava pesquisando sobre este cartão mousse,ele tem vários nomes...vc pode me informar onde achar para comprar?,sou de SP,capital,ficou muito linda esta caixa de panetone,estou louca para fazer algo parecido,mas ainda não comprei o cartão mousse.
    Estou fazendo um sorteio de 1 ano do meu blog e gostaria que participasse,a inscrição está na postagem do dia 17/07,mas gostaria que desse uma olhada nos meus trabalhos,beijos até a próxima.

    ResponderExcluir
  2. oie!!!!
    TB BEM????
    Esse está maravilhosos, parabénsssss
    beijossss

    ResponderExcluir
  3. Oi Elaine,
    Parabéns! Seu trabalho está lindo. Tb faço porta panetones com a técnica carton mousse.
    Se quiser ver os meus trabalhos acesse o meu blog e dê sua opinião.
    obrigada, Penha

    ResponderExcluir

Sinta-se á vontade para comentar, sua mensagem é muito importante para mim!

Veja mais estes...

Related Posts with Thumbnails