Uso porque é excelente!

Eu Recomendo

sábado, 16 de outubro de 2010

Arte Francesa !!



Adorei estas papoulas!!!São tão reais. não acha???
É a minha última arte francesa, adoro!!!!!!!!
E claro que esta vai pra Tekbond, viu Fátima!!!
Deixa eu falar uma coisa pra vocês, eu depois que comecei a usar este silicone da Tekbond, deixei de uma vez por todas de usar fita banana. Não tem a menor necessidade, por que o silicone não mancha, e fica incolor mesmo, coisa que os outros não ficam.O resultado é um trabalho com acabamento perfeito, adoro!!
Experimenta você também!!

Uploaded with ImageShack.us

Um comentário:

  1. Lindo seu trabalho, Parabéns!!!

    Bjos
    Fátima (TEKBOND)
    http://tekbond.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sinta-se á vontade para comentar, sua mensagem é muito importante para mim!

Veja mais estes...

Related Posts with Thumbnails