Uso porque é excelente!

Eu Recomendo

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Enfeite de maternidade em Patch no isopor!!


Ohhhhhhhhh doçura!!
Essa técnica é mesmo um encanto, e nos dá muitas possibilidades, adoro!!!!!!!!!
Uploaded with ImageShack.us

Um comentário:

  1. Oi...
    Estou chegando agora neste fantastico mundo dos blogs, faço meus artesatos desde os meus 5 anos, se é uma coisa que não sei é ficar com minhas mãozinhas paradas.
    Mas, ainda não tenho tempo suficiente para dedicar-me apenas ao artesanato, mas toda horinha vaga que tenho corro para meus paninhos,tintas,tesouras...
    Adorei seu blog... tem coisas lindas...parabéns...
    O meu ainda tá pobrinho,mas se quiser visitar-me será um prazer.
    bjim

    ResponderExcluir

Sinta-se á vontade para comentar, sua mensagem é muito importante para mim!

Veja mais estes...

Related Posts with Thumbnails