Uso porque é excelente!

Eu Recomendo

domingo, 17 de outubro de 2010

Poncho da Letícia!!!


Demorei mais ou menos  um ano e meio ou mais, pra terminar...
Não, não são todos os trabalhos feitos no tear de pregos que demoram assim não!!!Sou eu mesmo!!!
Aprendi a fazer a uns dois anos atrás com minha aluna e amiga Zilda, adorei, dai minha irmã me trouxe a lã pra eu fazer pra Letícia, comecei... a lã acabou e não encontrei mais a mesma cor, daí minha irmã trouxe outra quase igual, e como já tinha ficado com o tear da Zilda muito tem, ela precisou dele e entreguei...
Fui as lojas aqui da cidade procurar outro tear pra continuar o poncho, afinal já tinha lã novamente...Simplesmente não encontrei!!!Como assim??Nenhuma loja daqui, apesar de não ter muitas que vendem materiais para armarinhos, e artesanato em geral, incrível!!!
Tive que fazer um tear!!!
Sim, fiz um tear de pregos, com uma tela na medida que precisava...Trabalhão heim!!!
Espero que a Letícia minha sobrinha caçula, goste!!!
Agora vocês já sabem, moram num lugar onde não encontram muitas opções, para seus trabalhos de artesanato, croche, tricô???Faça minha amiga, porque não tem coisa pior do que você gostar de fazer, querer fazer, e não pode porque não encontra!!!
Eu adorei a experiência e o resultado, muito fofo e quentinho!!!

Uploaded with ImageShack.us

3 comentários:

  1. Elaine tem um selinho pra ti lá no blog,bjssssssss

    http://pinturasdacristina.blogspot.com/2010/10/mais-um-selinho_20.html

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga blogueira!
    Estou passando para espiar teus lindos trabalhos e avisar que as inscrições para o sorteio de outubro em nosso blog terminam dia 23/10.
    Aguardamos tua visita!
    *Aproveita e pega o selo de parceria-"BLOGUEIRAS UNIDAS".
    Tenha uma ótima tarde!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde Elaine!!!

    Ah, então era esse o poncho que no inverno, quando postei o da mãe, você havia comentado comigo.

    Enfim, o tear que você fez é com prego normal? Se for tem que cuidar pra não enferrujar, os teares, normalmente, são feitos com prego de aço.

    Os meus eu comprei, pela internet - como sempre faço - é mais fácil, barato e cheio de opções.

    O modelo ficou muito bonito, apesar da diferença do tom da lã.

    E tens razão, é muito gostoso mesmo trabalhar neles, dá para criar tanta coisa.

    Beijocas com carinho.

    Vendo tudo, hoje, por aqui, muita novidade e peças bonitas.

    Manu

    ResponderExcluir

Sinta-se á vontade para comentar, sua mensagem é muito importante para mim!

Veja mais estes...

Related Posts with Thumbnails