Uso porque é excelente!

Eu Recomendo

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Toalhinhas de mão dobradas como doce!!


Olha só o que eu fiz...Docinhos de toalhinhas!!
Procurei muito um PAP, mas não encontrei ninguém que tenha postado, então me atrevi a fazer sozinha,enrolei as toalhinhas com uma fita que fiz com feltro, e prendi com uma fita, depois enfeitei com uma frutinha de plástico, e coloquei essência de morango e de limão,eu achei que ficou super legal!!!
Parece doce de verdade!!!

Uploaded with ImageShack.us

2 comentários:

  1. Oi te conheci na comunidade do orkut!Já estou te seguindo, lindo blog.
    Visite meu cantinho http://viviana-multiartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Elaine...Tudo bem?
    Adorei sua idéia! Doces de toalhinhas.....rs!
    Ficaram lindas! Parabéns!!!
    Bjs....
    Rosangela.

    ResponderExcluir

Sinta-se á vontade para comentar, sua mensagem é muito importante para mim!

Veja mais estes...

Related Posts with Thumbnails