Uso porque é excelente!

Eu Recomendo

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Arte francesa da Mirna!!



Ela ainda está fazendo o outro quadro, que é do cozinheiro magrinho, é um presente para a amiga dela, luxo só!!!
Arte francesa pra mim, é assim, com calma, sem stress, camada a camada, nada que em uma aula, dê pra fazer não, ainda mais com tantos detalhes assim.
O melhor deste cuidado todo, é que as alunas realmente aprendem a fazer,e entendem o porque de cada corte, o que me dá a certeza de um trabalho bem feito!!
Em breve vou postar um vídeo de um pap que fiz de arte francesa, acho que vão adorar!!

Uploaded with ImageShack.us

Um comentário:

  1. Olá Elaine!

    Parabéns por suas artes!

    Última chamada para o Sorteio Atelier Cores e Formas e Almata, confira seu nome na lista e se ainda não se inscreveu, não perca tempo e Boa Sorte!

    http://almataquimica.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sinta-se á vontade para comentar, sua mensagem é muito importante para mim!

Veja mais estes...

Related Posts with Thumbnails