Uso porque é excelente!

Eu Recomendo

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

SORTEIO!!!!!!!



E pra vocês que a quase um ano estão por aqui, me visitando, me incentivando, me dando alegrias, e compartilhando... Vou sortear esta eco bag que fiz com muito carinho, para mostrar minha alegria, de abrir o blog diariamente e ver que mais e mais pessoas, estão passeando por aqui, buscando riscos, conferindo acabamentos, técnicas diferentes, peças novas. assistindo aos meus vídeos, e aprendendo mais e mais.
Nossa quanta gente amiga!!!
Meu muito obrigada!!!
A todas que já seguem o blog até a data de hoje, e estamos na marca dos 135 seguidores, já estão concorrendo!!!
O sorteio da Eco bag vai ser dia 25/12/2010 ás 21h.
Espero que tenham gostado deste mimo que preparei pra vocês!!


10 comentários:

  1. Boa tarde Elaine!

    Parabéns!

    Adorei o presente que vai ser sorteado!

    Já divulguei no twitter e amanhã vai estar em post no blog!

    Beijocas e sucesso sempre!

    Manu

    ResponderExcluir
  2. Elaine!

    Antecipei: http://www.ateliemanoelanunes.com/2010/12/agenda-de-sorteios-arte-pura.html

    Agora vou ao face e ao tt!

    Kisses!

    Manu

    ResponderExcluir
  3. Obrigadaa pela dica Manu - quero participar... abraços...

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Elaine! Grande surpresa esse sorteio!!Vou divulgar no meu blog, adoro seu trabalho e quem sabe serei eu a ganhadora!!
    Sou Patricia do pmqartes.blogspot.com (meu cantinho).
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu chegeui agora, será que não vou participar???
    bjusss

    ResponderExcluir
  6. Quero participar sim!!! Amei o prêmio....e seus trabalhos são lindos...e quero que o papai noel passe aqui em casa.....rs.
    SHEILA
    Já sou sua seguidora
    tetearteirinha@gmail.com
    Santo André – SP
    Já divulgado no:
    http://www.tetearteirinha.com/
    (sorteio de outros blogs) lado direito

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que linda! Se eu ganhar, vou ficar mega feliz, de verdade!
    bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi Elaine, acabei de conhecer o seu blog, via blog da Manoela Nunes. Gostei demais do que vi por aqui, quanta coisa bonita vc faz!!!
    bjos
    Andreia
    http://artedacaixa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. olá elaine
    obrigada pelo convite e estou vindo participar deste maravilhoso sorteio amei muito linda mesmo como vc falou.....bjk

    ResponderExcluir

Sinta-se á vontade para comentar, sua mensagem é muito importante para mim!

Veja mais estes...

Related Posts with Thumbnails