Uso porque é excelente!

Eu Recomendo

sábado, 29 de janeiro de 2011

Coisas que ainda não tinha visto!!


Dizem que caipira, é quem vive na cidade, né!!
Pois estou sempre comprovando, isso, como sabem nasci em uma cidade grande, Santo André-SP, e vivo em Itatiba, cidade pequena no interior de SP.
Pois bem nestas férias, encontrei esse bichão, um gavião caramujeiro, que de asas abertas é muito maior que um urubu!!!
Lindo mesmo, Pega os caramujos, que tem em abundância na beira da água e quebra a casca para se alimentar!
E ao fundo tem taboa, que eu já conheço, e ai em Três Lagoas, é muito utilizada para artesanatos.



Esta lindeza aqui, reparem não tem flores...São as próprias folhas que mudam de cor, eu achei linda mesmo!

E um pé de algodão!!!
Podem rir a vontade, nunca tinha visto um, só conheço os que vem em bolinhas, nas embalagens!!!







Olha a flor dele aqui...flor do algodão!!!
Adorei!!!
Depois mostro mais, ok!!!
Beijossssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se á vontade para comentar, sua mensagem é muito importante para mim!

Veja mais estes...

Related Posts with Thumbnails