Uso porque é excelente!

Eu Recomendo

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Prorrogamos a data do sorteio!!!

Vídeo e promoção!!!

Queridos e queridas!!!
Junto com este vídeo novo, trago uma super promoção!!

O 1º prêmio é:
3 - bisnagas de silicone
1 -cola branca de 500 gramas
1- adesivo instantâneo 793 uso geral (é sempre bom ter um em casa)
1 - brinde (mimo) Tekbond.


2º e 3º prêmio :
5 - bisnagas de silicone Tekbond

Regrinha para participar!!!

Assista o vídeo e deixem um recadinho,
divulgue o selinho " Eu uso e Recomendo" em seu blog, ou sua pagina de redes sociais
Simples né???

Então vamos lá, a promoção agora vai até dia 28/03/2011!!!
Prorrogamos o sorteio para mais um mês, assim mais e mais, amigas aproveitam e participam também não é??




12 comentários:

  1. ADOREI O VIDEO ... AINDA MAIS PORQUE ERA UMA BAILARINA .. RSRSRS BJOS

    ResponderExcluir
  2. adorei esta tecnica, ficou muito linda a bailarina, quero ganhar os premios para fazer uma tambem!!!!!!
    seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    São José do Egito-PE

    ResponderExcluir
  3. Nossa o material dá pra comprar mas o dom para se fazer não. Você tinha só uma bailarina e conseguiu fazer copia ou tinha mais que uma? Recortar tudinho quanto capricho. Eu tremo muito será que ia conseguir fazer? Queria ver a bailarina depois de emoldurada!

    Eu amo artesanato =D

    Ariane Baldassin
    nane_balda@yahoo.com.br
    Divulguei no meu blog:
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/03/eu-uso-e-recomendo.html

    ResponderExcluir
  4. Nane, obrigada por participar!!
    O quadro emoldurado desta bailarina está a aqui no blog, veja como ficou linda!!
    Bjs

    Érica!Obrigada por participar!!
    Só falta a divulgação no seu blog agora!!!Boa sorte!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei quero ganhar os mimos pra fazer tambem!!
    fico muito so em casa e pra mim vai ser um passa tempo! quem saiba nao tenho sorte! vou divulgar no meu facebiik bjos!
    josiane prado
    josiane.prado2009@hotmail.com
    vargem grande do sul SP
    facebook: josiane prado
    seg: josiane.prado2009

    ResponderExcluir
  6. Adorei o passo a passo!! Participando do sorteio!
    Tou divulgando no meu blog o sorteio!!

    http://wp.me/p1m9xE-9c

    dycariello@gmail.com

    beijos
    Dy Cariello

    ResponderExcluir
  7. Josiane e Dy Cariello, muito obrigada por participarem!!!
    Boa sorte a todas!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. ameiii seu arte nossa que show parabens!!! vou participar tambem EBAAA
    http://maryhelenarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Legal Mary!!!
    Boa sorte!!!

    Obrigada também as novas seguidoras e amigas, sintam se a vontade, e sejam muito bem vindas!!!

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo!
    Adorei o passo a passo que sabe com esforço aprendo mais os materias aqui na minha cidade é muito dificil

    ResponderExcluir
  11. Oi Helen!!
    Claro que aprende sim!!!
    Que bom que vc gostou do vídeo, me diga de onde vc é, se ainda não tem produtos Tekbond, logo logo vai ter viu!!
    Obrigada pela visita, seja sempre bem vinda!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá Elaine,

    Obrigada pelo retorno, sou da Cidade de Cruz das Almas Ba, e produtos para artesanatos sou encontro na cidade mais proxima ( Santo Antonio de Jesus Ba) a 50 km da minha cidade onde fica muito dificil.
    Bjs

    ResponderExcluir

Sinta-se á vontade para comentar, sua mensagem é muito importante para mim!

Veja mais estes...

Related Posts with Thumbnails