Uso porque é excelente!

Eu Recomendo

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Vídeo e promoção!!!

Queridos e queridas!!!
Junto com este vídeo novo, trago uma super promoção!!
O 1º prêmio é:


3 - bisnagas de silicone
1 -cola branca de 500 gramas
1- adesivo instantâneo 793 uso geral (é sempre bom ter um em casa)
1 - brinde (mimo) Tekbond.

2º e 3º prêmio :


5 - bisnagas de silicone Tekbond


Legal né!!!
Regrinha para participar!!!


Assista o vídeo e deixem um recadinho,
divulgue o selinho " Eu uso e Recomendo" em seu blog, ou sua pagina de redes sociais
Simples né???
Então vamos lá, a promoção termina dia 28/02/2011, dia 01/03/2011 estarei divulgando as sortudas!!!!!!!!
Vamos corram que o tempo voaaaa!!



3 comentários:

  1. Bom Dia Elaine!

    Deixei meus comentários em ambos os posts que vi o vídeo e, além disso, já divulguei através de post seu sorteio no blog! Então, efetive a participação da Manuvilha-ilha-ilha! hahaha

    Link do Post: http://www.ateliemanoelanunes.com/2011/02/agenda-de-sorteios-arte-pura.html

    Vou divulgar no Face e no Twitter também!

    Beijocas pra ti e muito boa sorte pra mim né!

    Manu

    ResponderExcluir
  2. Olá Elaine td bem? Quero agradecer a visita ao meu blog e vim conferir a promoção.
    Já deixei o comentário no post do vídeo e também já divulguei o post do sorteio no meu blog http//variedadescomdenisesilva.com.br
    Espero que eu ganhe, rsrsrs
    Bjs, há vai lá conferir no meu blog.

    ResponderExcluir

Sinta-se á vontade para comentar, sua mensagem é muito importante para mim!

Veja mais estes...

Related Posts with Thumbnails