Uso porque é excelente!

Eu Recomendo

terça-feira, 8 de março de 2011

Minha arte, hortências!!




Amo de paixão hortências!!
E fazer este quadro me deu além de muito trabalho, muito prazer também!!
É a imagem de um vaso de hortências pintadas!!!
Imaginem, como foi, cortar cada flor, com suas nuances e detalhes, pintados...
Não uso furadores, o que seria bem mais fácil, mas acho que perderia um pouco da essência, ficaria um pouco artificial,e a intenção primeira da Arte francesa é a semelhança do natural.
Espero que tenham gostado, porque eu simplesmente adorei!!

3 comentários:

  1. Olá, querida Elaine!
    Estou passando por aqui para conferir suas novidades e também aproveito para desejar "Feliz dia da Mulher" a você que é um exemplo de mulher talentosa e criativa. Abraço carinhoso da Vanessa!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Elaine, tu és um artista mesmo...tudo muito lindo e encantador...abraços Dani

    ResponderExcluir

Sinta-se á vontade para comentar, sua mensagem é muito importante para mim!

Veja mais estes...

Related Posts with Thumbnails