Uso porque é excelente!

Eu Recomendo

domingo, 3 de abril de 2011

Guirlanda de páscoa!!


Adorei, quando vi na net essa guirlanda, quis logo fazer uma.
Não costumo trabalhar com feltro, pra mim é novidade, mas gostei do resultado!
Agora ,só entre nós essa barriguinha do coelho é d++ né não???
kkkkkkkkk!!


Me encantó cuando vi esta corona en la red, sólo quería hacer uma.Não suelen trabajar con fieltro, para mí es nuevo, pero le gustó el resultado! Ahora, entre nosotros que la panza Bunny + + d ¿no?? Kkkkkkkkk!

6 comentários:

  1. Oiiiii! Ta muito fofa esta guirlanda!
    Parabéns amiga!
    Então lindona, tenho o blogger faz tempo mas só a gora estou tento mais tempo de atualiza-lo, e já vi q vc é fera. Se precisar de umas dicas eu gritooooooooo!
    Bjus
    ANgelina.

    ResponderExcluir
  2. Oi TUDO BEM!! ESTOU PEDINDO A SUA AJUDA NA ETAPA FINAL DO CONCURSO CULTURAL IDEIA CRIATIVA QUE ESTOU PARTICIPANDO!
    EU FIQUEI ENTRE AS 10 MELHORES E AGORA VAI SER ESCOLHIDA A MELHOR FRASE, A MINHA É
    "Todos os dias penso na frase perfeita... Tento ter uma IDEIA CRIATIVA, mas não consigo, porque perfeito mesmo é a TILIBRA, perfeição como essa não existe!” Érica Gomes
    PEÇO POR FAVOR, QUE ME AJUDE, É BEM SIMPLES, SÓ É IR NO SITE, NESTE LINK: http://gibarbosa1.blogspot.com/2011/04/concurso-tilibra-ideia-criativa-e-voce.html
    E VOTAR NA MINHA FRASE, ELA É A QUARTA DAS FRASES E A VOTAÇÃO SERÁ ATÉ SEXTA (08/04/2011)
    ESPERO A SUA COLABORAÇÃO, DESDE JÁ OBRIGADA!! CONTO COM VOCÊ!!

    ResponderExcluir
  3. Angelina minha querida, que bom te ver aqui...j´´a vi seu blog lindo!!!
    Não sou fera coisa nenhuma, vivo fuçando aqui e ali..de vez em quando da certo uma coisinha...kkkkkkkk Você sabe que estou sempre por aqui, precisando e eu podendo ajudar, tamo junto e emboladas!!!
    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Olá Elaine!
    Adorei o trabalho ficou magnifico.
    Bom fim de semana.
    Bjs.
    Linda

    ResponderExcluir
  5. Olá adorei teu blog, lindo mesmo. Parabéns. Fique a vontade para fazer uma visitinha ao nosso “Alto-falante” e seja mais um membro. Você é nosso convidado especial. http://poetarenatodouglas.blogspot.com/.
    Um grande abraço!

    Renato Douglas!

    ResponderExcluir

Sinta-se á vontade para comentar, sua mensagem é muito importante para mim!

Veja mais estes...

Related Posts with Thumbnails