Uso porque é excelente!

Eu Recomendo

terça-feira, 12 de abril de 2011

Lembrancinhas do Sr. Leão e da Áyra!!!







Neste fim de semana minha irmã fez aniversário e junto com o dela fizemos também o aniversário de 80 anos do meu pai!!!
Foi muito gostoso, reunimos nossa pequena família, e fizemos nossos filhos entenderem a real dimensão do amor em família!!
E do orgulho e obrigação que temos de protegermos e compartilharmos com nossos idosos pais!
Não é todo dia que podemos conviver e ver nossos pais amados completarem 80 anos, de luta, vida dura, alegrias e tristezas...Ainda mais neste mundo em que respeitar o idoso é sinônimo de ausência e de descaso...
E com as graças de Deus, vimos meu pai querido chegar até aqui!!!
Uma alegria que não consigo transmitir com palavras...Só agradecimentos a Deus, pela saúde e alegria que vimos nos olhos de nosso pai!!!
E aqui estão as lembrancinhas que fiz com todo amor e carinho, pra minha irmã amada, que é professora dedicada...apesar de tudo...a quase 25 anos de magistério!!!
E para meu pai, Sr Noirtier Leão de Castro  patrono da família Castro!!!
Adorei, espero que vocês também curtam este momento único pra nós!!

Um comentário:

  1. Ser guerreiro é tradição em nossa família!!!
    te Amo!!! vc é muito guerreira e merece tudo de bom!!!
    grande beijo em seu coração
    Ayra

    ResponderExcluir

Sinta-se á vontade para comentar, sua mensagem é muito importante para mim!

Veja mais estes...

Related Posts with Thumbnails