Uso porque é excelente!

Eu Recomendo

sábado, 16 de abril de 2011

Novidades!! Maratona e sorteio!!








A partir desta segunda feira vai começar nas minhas aulas, com apenas minhas alunas...uma maratona de arte francesa!!!
Até dia 07/05/2011 estaremos sorteando entre as alunas participantes da maratona, um kit da Tekbond!!!
E porque só entre as alunas???
Ora, devo a elas um carinho a mais...nem todas participaram dos outros sorteios que fizemos aqui, então nada mais justo que elas também possam participar!
Estão todas animadíssimas, e tenho certeza que farão trabalhos maravilhosos durante este período!
Daí dia 07/05/2011 nos reuniremos, filmaremos tudo e mostro pra vocês, ok!!
Aguardem porque as meninas estão prontas e vão trabalhar, todas para ganhar!!!

2 comentários:

  1. Oi Laininha, que delícia vai ser esse nosso encontro de arte, não vejo a hora. Brigada amiga por vc ser vc. Beijos no seu coração

    ResponderExcluir
  2. olá querida
    não tem como deixar de elogiar um trabalho tão lindo adoreiiii...parabéns pela perfeição....bjks

    ResponderExcluir

Sinta-se á vontade para comentar, sua mensagem é muito importante para mim!

Veja mais estes...

Related Posts with Thumbnails