Uso porque é excelente!

Eu Recomendo

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Encapando pranchetas!!!



Preciso de uma prancheta na cozinha, pra eu ir anotando o que vai acabando...pra não esquecer
de itens importantes, quando vou ao mercadinho...
Cansei de ver a minha pranchetinha, velha...dei uma repaginada com tecidos adesivos da Flok!!!
E de quebra fiz o cup cake com tela dupla face!!!
Adoreiiiiiiiiiiiiiii
O perigo é levar ela comigo pro atelier e esquecer do que vou comprar no mercado...kkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Ola! eu adorei sua idéia e postei no meu Blog http://lembrancasbyhelocarvalho.blogspot.com/ com os devidos créditos.
    Passa lá.
    Bjoks e uma semana abençoada.
    Helo

    ResponderExcluir

Sinta-se á vontade para comentar, sua mensagem é muito importante para mim!

Veja mais estes...

Related Posts with Thumbnails