Uso porque é excelente!

Eu Recomendo

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Patch apliquê ou patch colagem!!


O grande diferencial destes tecidos, é que você tem alguns recortes prontos para serem
aplicados as mais diversas técnicas, inclusive patch colagem ou aplique.
Ouuuuuuu com a variedade de estampas que tem a Flok, você faz as mais belas composições, para os seus trabalhos, sem o uso de termocolantes, já estão adesivados!!!
Ahhhhh outra grande comodidade, é que se você tem um tecido de uma estampa que você gosta muito, ou precisa ser este...é só usar a tela dupla face e fazer desse seu tecido um adesivado também!!
Vale muito a pena conhecer!!

3 comentários:

  1. Oh my God!!!
    Onde acho isso?...qual o valor?...

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber onde posso comprar o tecido adesivo pq moro em teresina aqui não tem
    susanarego@uol.com.br
    obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Olá, que lindo esse cantinho, quase pirei com tanta coisa linda! Parabéns!!!!
    Estarei sempre por aqui conferindo essas belezas e deixando os recadinhos costumeiros. E agora te faço um convite que me deixará super feliz e honrada de você conhecer o meu e me seguir também!! Não esquecendo de deixar seu recadinho!!!

    grande abraço,


    http://celiarteartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sinta-se á vontade para comentar, sua mensagem é muito importante para mim!

Veja mais estes...

Related Posts with Thumbnails