Uso porque é excelente!

Eu Recomendo

domingo, 26 de agosto de 2012

Cachecol de feltro!!!

Que lindo esse cachecol, vi no site

 http://www.maosquecriam.net.br/

Vocês vão se encantar com esse site...tem vários Pap, e tudo mais que a gente gosta, anotem ai!!




Passo a passo: Cachecol feltro


Eu adoro essa época de friozinho! Um tempinho bom pra ficar grudadinho com quem agente mais gosta, tomar aquele chocolate quente com bolachas, dormir debaixo de mil cobertores…Quer coisa melhor? Além disso, sempre achei que as pessoas se vestem melhor no outono/ inverno, usam botas de couro ao invés de chinelinhos, ou blazer ao invés de regatas.
Acho o cachecol um acessório muito chique, tanto para mulheres, quanto para homens, porque incrementam qualquer look. É só colocar um cachecol e uma jaqueta ou blazer e sair desfilando. Gosto tanto que até no verão, quando o tempinho não está tão quente, me atrevo a usar aqueles lencinhos de pescoço.
Quer aprender a fazer? Clique aqui para ver o passo a passo: Watch me daddy

O passo a passo está aqui gente!!!!

Realmente, meu Deus, eu não esperava que tantas pessoas para estar interessado nele. estou feliz de compartilhar esse tutorial para você sobre como fazer uma de sua preferência! Materiais necessários:1/2 metro de 72 "ou feltro lã feltrada (esta medida é para ser seguro ... mas você vai acabar com alguns extras aqui com certeza.) Tesoura Agulha e linha de Coordenação * opcional - Cola Grab Rápido gosto duvidoso ou cola quente * opcional - Pequeno gancho e olho Vamos começou vamos? 1. Cortar tudo foraComece por cortar o seu pedaço longo cachecol. meu era de 42 "de comprimento por 4 1/2" de largura. Você certamente poderia torná-la maior ou menor dependendo de quanto tempo você gosta de usar seus lenços. ( Você só precisa ajustar o número de flores que você faz.)


Agora, corte uma vieira em torno da borda de seu longo pedaço cachecol. (Isso só aumenta a plenitude de suas flores.)

Círculo, próximo corte mania. Cada flor terá 6 círculos. Meu maior era 5 "e menor meu foi de 2". Com pequenos tamanhos decrescentes para cada um dos círculos no meio.



Não gaste o tempo de cortar círculos perfeitos. Basta cortar uma para o tamanho, então segure-o sobre o seu tecido e corte em torno dele. 
Para um lenço 42 ", você vai precisar de 13 flores. Então, corte 13 de cada tamanho. Agora vieira todos os círculos. Se você gosta de olhar profundo pétalas , corte mais profundo vieiras. Se você quiser um olhar sutil, corte raso vieiras. Gosto de uma mistura de ambos.




2. Monte das Flores

Pilha seus cinco maiores círculos.  

Pegue sua agulha e linha e atada chegar através da pilha de círculos apenas fora do centro.  

Agora volte para baixo através da pilha de cerca de 1/2 polegada de distância, do outro lado do centro.  

Puxar muito bem, você vai ver isso reúne-se a sua flor.
  

Dobre sua flor no meio com a colher, faça outro ponto para a direita sobre o que você acabou de fazer, novamente puxando muito apertado.  

Agora faça um X. Então você vai fazer outro ponto em um dos lados não utilizadas de centro, e voltar para baixo 1/2 polegada ou assim longe do que do outro lado do centro.  

Dobre a flor no meio com a reunir e fazer um outro ponto diretamente sobre o que você acabou de fazer.Puxe muito apertado. Realmente, não quebrar o seu segmento, mas puxe-o muito apertado para segurar a se reunir em sua flor.  Amarre poucos nós fortes, mas não corte seu segmento.



Isto é como a flor vai parecer tão longe.


Leve o seu círculo mais pequeno e recolhê-lo em conjunto. Você pode fazer isso de várias maneiras, mas uma maneira fácil é simplesmente dobrá-lo ao meio, depois dobre-o ao meio novamente.

Segurá-la no lugar onde você quer que ele no centro da sua flor.  

Agora do ponto a partir do fundo e agarrar essa peça central em seu ponto. Fixe-a com a segundo ponto. 


Puxe muito apertado e um nó forte e seguro. Corte o fio e sua flor é completo!



Agora repita 12 vezes mais. :) 3. Cachecol Fazendo Hora Linha de todos os seus flores em seu longo pedaço lenço com a camada inferior de cada flor sobreposição um pouco. Isto é o que lhe dá a plenitude. Não tenha medo de levá-los lá juntos.





Obter todos os 13 flores definidos em apenas onde você gostar delas, fixar apenas a camada inferior de cada flor para o cachecol.

Costure um círculo pequeno, mas apertado através da camada inferior do lenço e flor. Nó apertado. Cortar o fio que você terminar de prender cada flor, e começar de novo com a flor seguinte.  

Continue até que todos os 13 estão ligados. ** Este passo é opcional, mas não para mim. Eu tenho dois 3-year-olds, cachecóis etc (e qualquer acessório eu próprio) tem que ser duro, se eles vão sobreviver. Eu fui em torno de cada flor e acrescentou um pouco de cola Grab Rápido Tacky para se certificar de que eles foram mantidos no lugar com firmeza. Você também pode usar cola quente, se você preferir.


** Este passo também é opcional. Eu odeio quando lenços mover todo quando você está usando, ou quando soprar no vento. 
SO, eu coloquei o lenço, e colocou um pino em cada extremidade do lenço onde eu queria que eles combinam.Eu queria que fosse uma flor mais de um lado.


Costurar o gancho no lado mais comprido na traseira do lenço e do olho, mais ou menos afastada por baixo de uma flor, na frente da extremidade mais curta do cachecol.  


4.   Wear!

Se você fizer um, eu espero que você me enviar uma foto! Eu adoraria ver as variações que todos vêm com!

Créditos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se á vontade para comentar, sua mensagem é muito importante para mim!

Veja mais estes...

Related Posts with Thumbnails