Uso porque é excelente!

Eu Recomendo

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Clubinho da Costura: Descanso de Copos Criativo - PAP

Clubinho da Costura: Descanso de Copos Criativo - PAP:
 Olha que ideia legal pra presentear quem a gente gosta? Super alegre, descontraído, moderno e mimoso, porque é feito à mão com carinho. ...Quem não gosta de ganhar um presentinho assim não é?
Já estou me preparando aqui para fazer vários! \o/

Quem me acompanha?

Vamos sentar aqui na calçada, pegar nossos retalhos, bater papo e fazer mimos! =D

Agora só preciso encontrar feltros coloridos assim...

Espero que gostem, façam e me avisem! Mas vamos ao que interessa neh? O passo-a-passo...

















Não são lindos...acho que vou fazer...!!!!
tem outras coisas lindas lá!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se á vontade para comentar, sua mensagem é muito importante para mim!

Veja mais estes...

Related Posts with Thumbnails