Uso porque é excelente!

Eu Recomendo

domingo, 15 de setembro de 2013

Confraria Do Patchwork: A "Bíblia" dos blocos de patchwork




Oi gente, todos bem?

Primeiramente, pesso desculpas a todos por minha ausência, mais está muito puxado a faculdade, e não tenho tempo pra mais nada..kkk
Mais nas horas vagas...tenho visto coisas incríveis feitas por colegas, e especificamente na área do patchwork, que está cada vez mais forte, então resolvi compartilhar com os amigos, parte do que me tem chamado a atenção, espero que aproveitem!!





Confraria Do Patchwork: A "Bíblia" dos blocos de patchwork: Para as quilteiras de plantão que amam trabalhar com blocos geométricos, este é o seu novo livro de referência!!! O livro é dividido em...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se á vontade para comentar, sua mensagem é muito importante para mim!

Veja mais estes...

Related Posts with Thumbnails