Uso porque é excelente!

Eu Recomendo

sábado, 19 de outubro de 2013

Achei muito charmosa essa guirlanda...o link do site está aqui, fiquem a vontade pra ver outras idéias incríveis!







PAPEL DA GRINALDA DO NATAL TUTORIAL

Esta coroa de flores de papel é fácil de fazer com materiais que você provavelmente tem em casa - sem fantasia pistolas de cola quente necessária! Pense fora do quadrado com a sua escolha de papel - você não precisa usar papel de embrulho, pode ser páginas de revistas, papel branco de escritório velho liso, velhas histórias em quadrinhos, qualquer coisa! Scrapbooking papel modelado também está ótimo.
o segmento de papel grinalda vermelha principal
Você vai precisar dos seguintes materiais: 
• 1 a 2 folhas de papel de embrulho - Eu usei o mesmo papel em dois modos diferentes de cor. Você não precisa se ​​limitar a dois padrões, se mantida a uma paleta de cores consistente você pode usar qualquer número de padrões ou cores lisas. • 1 grande e um prato menor, saladeiras ou similar para traçar ao redor (se você tiver um realmente ? grande bússola) • papelão leve - eu usei cartão de marfim, mas que poderia ser apenas do lado de uma caixa leve, porque ele vai estar escondido. Uma caixa de cereal seria perfeito. . O tamanho que você vai precisar vai depender do tamanho de suas tigelas • tesoura • grampeador • fita adesiva • fita - aproximadamente 65 centímetros (25,5 polegadas)





Comece por encontrar seus pratos ou tigelas para rastrear redor. O diâmetro da minha saladeira grande é 34 centímetros (13,5 polegadas), eo menor é 21 centímetros (8,25 polegadas). Se os seus círculos são muito maiores ou menores que você terá que ajustar o tamanho de suas folhas em conformidade. O diâmetro da minha coroa final é 42 centímetros 16,5 centímetros), que é um tamanho grande para pendurar na porta.
o segmento de papel grinalda vermelha 1
1. Coloque a tigela grande de cabeça para baixo sobre o papelão e traçar em torno dele.
2. Coloque a tigela pequena de cabeça para baixo no centro do círculo que você acabou arrastado e rastreamento em torno dele.
3. Corte em torno do lado de fora do maior círculo. Em seguida, corte em seu círculo, através do centro até chegar à borda mais distante do pequeno círculo. Em seguida corte em toda a linha que você acabou de cortar para que você agora tem um + no centro do círculo. Isso só faz com que seja mais fácil de cortar o pequeno círculo fora. Recorte o círculo pequeno assim você acaba com uma forma de rosca. Junte as extremidades abertas da rosquinha de volta junto com fita adesiva. (É claro que se você tem uma faca artesanal e corte mat você poderia simplesmente cortar em torno dos dois círculos)
4. Desenhar uma forma de folha cerca de 12,5 cm (5 polegadas) de comprimento em um pedaço de papel, e corte-o para usar como modelo. Porque os topos e fundo do meu folhas eram diferentes formas que eu cortar o ponto fora da parte inferior da folha, assim poderia facilmente ver que fim foi o único a anexar ao papelão. Eu usei 64 folhas no total, dos quais 16 eram brancos. O número de folhas que você precisa irá variar um pouco, dependendo de quanto você sobrepõem suas folhas.
o segmento de papel grinalda vermelha 2
5. Enrole as bordas inferiores da folha juntos para que eles se sobrepõem e os lados enrolar.
6. Staple a folha laminada para o fundo, apenas fora do centro, da base de coroa de flores para a extremidade aberta da folha está apontando para fora e para baixo.
7 e 8. Continue rolando cada folha que você vá, grampeá-los na posição que eles se sobrepõem a folha anterior. Eles precisam de se sobrepor e ser colocados próximos um do outro para que a base de cartão e os grampos não são visíveis. As folhas devem ser posicionadas de modo que eles seguem a curva da base da coroa de flores. A colocação é bastante aleatória, as folhas não se encontram em filas. Se você estiver usando um papel sotaque (como o meu um branco) um lugar para cada 4 -6 das principais folhas de cor. Faça a colocação cor aleatória também.
a linha vermelha de papel coroa de volta
Olhando para a parte de trás da coroa você pode ver que os grampos anexar as folhas para o centro do anel de papelão, e as folhas de fãs para fora.
o fio vermelho de papel coroa 3
9. E 10. Continue grampear as folhas no lugar. Eu achei que seria útil para parar muitas vezes e mantenha a coroa de flores no comprimento dos braços para que eu pudesse ver a forma geral que estava sendo formado. Certifique-se que as pontas de seus folhas acompanhar a curva da base da coroa de flores.
Quando você tiver alcançado a meio caminho parar e voltar ao seu ponto de partida original. Agora começa novamente a partir deste ponto, de frente para seus folhas para o outro lado e indo na direção oposta ao redor da coroa de flores. Certifique-se de que você se sobrepõem as folhas no ponto de partida, para que não haja lacunas. Se isso parece um pouco complicado, você pode sempre apenas continuar como você estava em toda a volta do círculo para todas as suas folhas serão enfrentando o mesmo caminho.Completar o círculo de folhas.
11. E 12. Amarre um meio arco em sua fita para que haja um pequeno laço e um final longo e um curto. Passe a ponta mais longa para trás nas folhas na parte superior central da coroa de flores. Staple a fita para a coroa.
A guirlanda é tão leve que pode ser facilmente pendurado com Blu-Tac. Acabei de colocar uma gota de cada na parte superior e na parte inferior da coroa de flores e um na parte superior da fita.
o fio porta coroa de flores de papel vermelho
E é isso. Usando um grampeador torna bastante rápido e fácil. Se você estiver indo para dar a este um movimento e qualquer um dos sentidos não são claras Fico feliz em responder a quaisquer perguntas. Eu espero que você se divirta tanto fazendo isso como eu fiz.
Se você gostaria de vincular a este tutorial que seria adorável - eu estou sempre feliz e grato por isso e eu sou tudo sobre a partilha. Mas, primeiro, por favor dê uma olhada na página de FAQ sobre o uso do meu conteúdo. Thanks!

- See more at: http://www.theredthreadblog.com/paper-christmas-wreath-tutorial#sthash.lsFd9j8T.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se á vontade para comentar, sua mensagem é muito importante para mim!

Veja mais estes...

Related Posts with Thumbnails