Uso porque é excelente!

Eu Recomendo

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Falando sobre stencil.

Pintura com stencil.
Tem uma mais maravilhosa que a outra, concordam?
As possibilidades são inúmeras, e durante muito tempo, guardei acetato, que eu mesma limpava, de antigos RX, e fazia meu próprio molde vazado, pra pinturinhas, aqui e ali.
Nossa, quando comecei a pintar tapetes pra banheiros, eu vazia com moldes vazados, pegava um desenho, e se coubesse no acetato que tinha, ótimo, cortava, mais quando queria um motivo maior, e não tinha o tal do RX, já limpo , pra poder cortar? Ficava sem pintar?  kkkkkk
Não aprendi a parafinar a cartolina, ou papel cartão pra fazer meu stencil.
Fiz muitosssss, e confesso ainda tenho alguns....então me lembrei de como era difícil poder comprar o material certo, pra fazer a técnica desejada, e garantir um bom acabamento, e trouxe alguns desenhos, só pra brincar, e lembrar, porque hj é tão fácil de comprar, tão baratinho, dependendo do tamanho né, que não vale a trabalheira que eu tinha.
Então vou deixar umas imagens, pra quem quiser se distrair e o link de um site que ensina o PAP facinho, facinho, ok

http://www.fazfacil.com.br/artesanato/desenho-no-stencil/


Entra no site, leia com atenção e divirta-se!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se á vontade para comentar, sua mensagem é muito importante para mim!

Veja mais estes...

Related Posts with Thumbnails