Uso porque é excelente!

Eu Recomendo

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Viver um dia de cada vez!

Olá, como vão?
Saudades deste nosso cantinho, tantas coisas a fazer em tão pouco tempo...
Gostaria que meu dia fosse de 48 horas!
Quem sabe o que faremos neste ano de 2015, as expectativas são muitas, os projetos grandes....mais aprendi que não se pode planejar a longo prazo, sem que soframos, por não conseguirmos acompanhar o balanço das ondas...
Então meu projeto pra 2015 é viver um dia de cada vez, com suas surpresas, alegrias e frustrações.
Durante o período de férias da faculdade, vi tantas coisas lindas, trabalhos que me empolgaram, outros que me deixaram sem fôlego, com uma vontade imensa de fazer, com técnicas bem antigas, e não por isso menos delicadas, e com uma leitura atualizada, com materiais novos, enfim a adequação e atualização da arte de contar histórias através do artesanato, por pessoas lindas, sofridas, iguais a eu ou a você, pessoas que ficam em paz, com uma felicidade difícil de descrever, um sorriso fácil e constante no rosto atento  a tudo que a vida nos traz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se á vontade para comentar, sua mensagem é muito importante para mim!

Veja mais estes...

Related Posts with Thumbnails